sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pitacos para o Final de Semana




“Hoje é sexta-feira, traga mais Cerveja!”

Bom dia raça,
Chegamos a mais um final de semana, e é mais um mês que vai indo embora também.
Semana muito agitada essa que passou. Não queria muito falar do jogo de quarta devido ao que já escutei ontem, mas minha resposta continua sendo a mesma: Semana que vem conversamos! Pacaembu vai virar um caldeirão e ninguém segura. Mas enfim, como de costume nos reunimos pra ver o jogo, rolou um churrasquinho na minha residência e apareceram algumas figurinhas novas pra ver o jogo. Muita cerveja rolando era óbvio que não podia dar certo. Vamos deixar registrado aqui só algumas pérolas da noite.

Primeiro tempo do jogo rolando muita chuva até que o espancador de mulheres que faz um bico agarrando pro flamengo defende uma bola. Bernardo ao ver o estado do goleiro larga na hora.
- Porra o Bruno com o cabelo molhado parece o Compadre Washington.

MAU?

Depois do jogo todos alcoolizados o dono do blog estava discutindo com nosso amigo Negão até que eles soltam.
Pedro: Porra Negão vai tomar no cu.
Negão: Ah é? Então vem aqui e bota tua lingüiça na minha feijoada!

Meio suspeito esse negócio não?

E esse final de semana?
Hoje o “Pinto Lolo” da tia Mimi terá sua única participação diante a raça, pois amanhã ta partindo pra Imbituba diretamente pra fazer a cobertura das ultimas festa do WCT e depois dar uma passada no aniversario de sua querida sogra, coisa não tão importante.

Sábado terá mais uma apresentação do time da raça, que por sinal ainda está invicto e vem de uma vitória esmagadora no time do Bruno (conhecido por andar só com boleiro) por 15x6 com direito de 3 integrantes do time pedirem musica no Fantástico. Depois do jogo vai rolar um “Remember Terceiro De Pijama” raça vai em peso pro El Divino como era costume em nossa época de Terceirão.

Domingo é dia de pintar a ilha de Azul e Branco. Como já está ali na enquete a raça ta prometendo o ferro. Nosso colunista de quinta, sr. Avelino e muitas caras conhecidas na ressacada prometem show. Carreata da Selva saindo as 10 da manhã da sua sede no Córrego Grande em direção a ressacada, mais precisamente a baixo da arquibancada do setor H onde o churrasco e a cana vão comer soltos! Depois é só passar 2 horas sem beber dentro do estádio pra ver o mais vezes Campeão do Estado levantar a taça e rumar até o koxixos. E infelizmente para tristeza dos jogadores do nosso time estamos todos proibidos de entrar no El Divino pra comemorar. Eu não posso pois minha ultima conta lá mesmo não permite, Caco pois ficou só de cueca e sua entrada esta vetada no local após os jogos e Juliano por não querer perder sua namorada.

É isso ai rapeize,
Bom Final de Semana a todos,
Um grande beijo Tisorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário