quinta-feira, 15 de abril de 2010

PIADA DE QUINTA



“Eai galhera” essa semana a coluna não está com nenhuma vontade de escrever peço desculpas a todos os leitores desse blog.
Bom final de semanas a todos! Beijo grande no coração de vocês!
Vamos as piadas enviadas por nossos colaboradores via e-mail.


Clássica

O Léo todo dia no bar falava:
- Tisora, uma pra mim, pra você, e pra todo mundo aqui.
E saía sem pagar, isso aconteceu durante uma semana. Num certo dia Tisora disse:
- Se o Léo fizer isso de novo, irei cobrir ele de porrada.
Então no mesmo dia o Léo fez de novo:
- Tisora, uma pra mim, uma pra você e pra todo mundo aqui.
E quando ele ia saindo do bar, Tisora lhe cobriu de porrada e na outra semana veio o Léo:
- Tisora...
- Já sei, uma pra mim, uma pra ......
- Não, uma pra mim e pra todo mundo aqui, pra você não, porque você fica muito violento quando bebe.

TIJUCAS PAROU DE BEBER!

Gabi e uma amiga conversando:
- Meu namorado Tijucas não anda mais bebendo!
- Que maravilha, transmita-lhe meus parabéns!
- Parabéns? Porque?
- Ué! Ele não parou de beber?
- Não, agora ele só bebe sentado!

TISORINHA NO MÉDICO!

Tisorinha vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vem as perguntas de praxe:
- Nome?
- Tisora Alves Natividade
- Idade?
- 22 anos.
- O senhor bebe?
- Vou aceitar um golinho, prá te acompanhar!

Abraços e beijos Ricardo Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário