terça-feira, 13 de abril de 2010

Marretadas do Tijucas



Bem amigos do querido Blog,

Sexta-feira multuada e o nobre colunista com duas provas em pleno início de final de semana. Tudo pronto, matéria estudada e na ponta da língua. Chego à Universidade, caneta, lapiseira e borracha em mãos e celular no bolso, para qualquer eventualidade. Primeira prova tranqüilo, meu celular parecendo de garota de programa, raça aparentemente com sede. Segunda prova, professor entrega a mesma e explica: pessoal vocês tem até 22 horas para entregar a avaliação, mas é bom não passarem das 21:30! Jogado será?

Fiquei sabendo do acontecido no Guaca-Mole, sobre a apresentação e desenvoltura a primeira dama do Blog, com atuação de gala e varias tequilas tomadas, ainda bem que eu e a Gabi resolvemos não ir! Podia ter sido pior...

Sábado, meu querido amigo Cabeça, pagou nossa aposta, onde mais uma vez ganhei com meu querido Avaí. Churrasquinho rolando e dois engradadinhos tomados pelos amenos rapazes. Em meio a confusão, uma Wood’s foi combinada, mas por motivo de força maior (cana), não pude comparecer.

Previsão é de um final de semana muito intenso! Sexta seria bom fazermos algo light, fica a fica para fazermos quem sabe uma enquete no blog para o programa de sexta, porque sábado o bicho vai pegar com a Micareta que vai sacudir a Ilha! Carnafacul 2010! Todos com seus abadás de open bar e 10 horas de festa, será que isso vai dar certo?

Domingo, todos os caminhos levam a Ressacada! O representante catarinense na Elite do Futebol Brasileiro jogara a final do returno contra seu maior rival. Mais um ferro garantido e emoções fortes a vista.

Seremos campeões, ganharemos o Jecaville e o galã da cidade vice-campeã do estado, Bauer, vai pagar minhas geladas!

Era isso pessoal, uma boa semana a todos.
Abraço.
Tj.

Um comentário: