sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pitacos para o Fim de Semana!!!

E ai rapeize..

Ultimo final de semana como foi antecipado na coluna foi de fuder! Bombinhas nunca mais sera a mesma depois do que 13 individuos mal carateres fizeram por la.. Até nosso amigo biólogo conhecido por não beber entrou na brincadeira e tomou seu ferro..

Mas vamos ao que todos esperam, e esse final de semana, qual vai ser?

Hoje os trabalhos começam no guacamole, ou seja, vai rolar a famosa tequila! Logo depois raça vai partir toda pra UFSC com seus canecos já adquiridos e esperando a gelada que promete ser forte. Já tenho minha opnião de quem vai ser o destaque da noite, uma amiga nossa que tava com o braço quebrado até pouco tempo atras, podem me cobrar depois..

Amanhã parece que o negócio vai começar cedo, ta correndo um boato pela ilha que vai rolar um churras no prédio mas famoso do Córrego Grande, o DG. Depois todos os caminhos levam a ressacada para continuação do ferro e dependendo do andamento do negócio a comemoração deve continuar pela madrugada a dentro!

Já domingo sera um dia vazio na vida de todos os brasileiros pois não havera jogo do maior time do mundo, o Corinthians. Mas como todos já sabem nosso negócio é a libertadores e tem gente que já ta guardando dinheiro pra pagar meus engradados!


É isso ai pessoal, bom final de semana a todos e bom ferro.


Tisorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário