terça-feira, 27 de abril de 2010

Marretadas do Tijucas

E o Sol voltou a raiar!

Todos mais felizes e sorridentes, prontos para então começarmos essa semana.

Com a grande chuva que vinha castigando nosso estado nos últimos dias, dezenas de cidades já estavam em situação de emergência e muitas famílias passando necessidades, que bom que deu uma trégua esse tempo!

Final de semana com mais um espetáculo propiciado pelo Avaí do estudioso técnico Péricles Chamusca, que mais uma vez deu um nó tático no treinador adversário. Assim como ocorreu com Nei Franco e Silas na Copa do Brasil.Todos temos que dar méritos a este cara, que foi recebido no primeiro momento com desconfiança pela torcida, mas que vem demonstrando todo seu conhecimento e controle sobre o atual grupo de jogadores. O Avaí venceu o jogo por 3 a 1, jogou bem, botou uma mão na taça e com certeza finalizaremos essa linda campanha neste domingo numa grande festa na Ressacada! Sr. Bauer parece que já esta em contato com a AmBev para negociar algumas caixas de cerveja para pagamento de suas frustradas apostas!

Relatos da turma, que com esse tempo chuvoso decidiu fazer um jantar tranqüilo no salão de festas de um integrante da extinta e famosa empresa de eventos da capital. Tudo combinado e previsão de ocorrer de forma pacífica: macarronadazinha, uma geladinha de leve, conversa jogada fora... eis que o evento se estende até o amanhecer do dia seguinte... com essa raça não tem nada de leve!

E para finalizar, uma informação extra-oficial acaba de chegar à redação do blog: parece que para domingo, os colunistas do Blog e mais alguns jogadores do mais querido, já reservaram um camarote no pagode mais famoso da Ilha! Mito/olfato?

Um abraço e boa semana a todos

TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário