terça-feira, 6 de abril de 2010

Marretadas do Tijucas


Cá estou, novamente escrevendo minha coluna.

Feriadão muito movimentado e com várias novidades que serão postadas aqui no Blog!

A turma teve a excepcional idéia (para nós) de alugarmos uma casa em 4 Ilhas e a infeliz sorte para os que lá estavam, procurando descansar naquela até então pacata praia.

Quinta-feira, pessoal chegando, som aumentando, churrasco rolando, gelada a vontade, piscina, sinuca, sueca... claro que não iria dar certo! O Campeão Sul Catarinense Sub 17 Masculino de Sinuca Amador, Sr. Alves, inventou de demonstrar toda sua habilidade com o esporte e ao efetuar sua tacada final, arrematou um joelho da caixa d’gua da casa ao lado, sendo que nosso apartamento era a cobertura! Causou o maior tumulto entre os locais que viam jorrar pelo cano central uma cascata. Tudo regado ao som do Sou Mais Eu, o tiozinho adorou e disse que ano que vem é presença garantida no Bloco da Capital.

Sexta, o reforço do Samurai Mori, dançando e demonstrando toda sua desenvoltura no Funk carioca foi um dos ápices da festa. Pedrão mandou ver num peixe assado com pirão de camarão, um deboche! Logo após o termino da refeição, rolou até musica de agradecimento, estilo Pinheiral. Depois desse ato de fé e compaixão a Brahma pegou forte e só parou na madrugada estrelada de sábado!

Sábado, as mulheres da casa mereceram o destaque especial. Detonaram com as vodkas, mandaram os namorados embora, mandaram o namorado vir pega-las, dormiram na piscina, enfim, botaram para quebrar. Fiz minha melhor participação na casa no sábado, com destaque especial a minha ótima apresentação no truco e sueca.

Domingo, tristeza geral dos participantes e uma alegria contagiante no resto da praia, estávamos indo embora. O apartamento é entregue intacto e a grande amizade do grupo torna-se ainda maior. O proprietário do Blog, ao chegar a Florianópolis, em informação extra-oficial, já fez contatos com a nova casa que será alugada pela turma no próximo feriado, parece que vai ter que ser em outro estado!

Destaque do final de semana, como a pesquisa já havia indicado, Tisorinha! Nada mais óbvio.

Um abraço a todos e uma ótima semana.
TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário