sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pitacos para o Final de Semana



Bom dia senhoras e senhores,

Graças ao bom deus chegamos a tão esperada sexta-feira! Dia de relaxar, dia que o celular começa a tocar constantemente com o pessoal perguntando aonde será o geladal de logo mais a noite, dia que muitos nem aparecem pela UFSC sempre com a desculpa que seu professor não faz chamada ou que ele ta viajando e não tem aula, mas enfim qual será a boa de mais um final de semana que chegou?

Hoje pessoal ta meio doente, todo mundo querendo ficar no seu canto no máximo um truquinho ou um vídeo game pra relaxar umas geladinhas de boa, mas tudo isso por um grande e bom motivo, o tão esperado CARNAFACUL. Vão ser 10 horas com muito axé, pagode, sertanejo, funk e o melhor de tudo OPEN BAR. O time não ta fraco, raça vai em peso tanto os casados como os solteiros e isso me leva a conclusão de que não vai prestar, tanto que antes do meio dia já vamos nos reunir no salão do Deco. Dizem que é só pra todo mundo se encontrar e irmos juntos, mas conhecendo o dono do blog e mais algumas figurinhas que vão estar la presentes duvido que não vá rolar umas geladinhas! As meninas já pensam diferente, tão querendo um esquenta estilo municipal, querem rir a toa, não são bobas né!

Para piorar no domingo promete ser outro ferro, e dos grandes! Eu vou começar num almoço em família, pois é aniversário da minha vó a famosa Dona Gema, quem freqüenta minha casa conhece a figura e sabe o quanto ela é especial pra mim, então desde já queria deixar os parabéns pelos seus 87 anos bem vividos! Por voltas das 14 horas pontualmente já meio embriagado partirei pro clássico com empresário tijucano e sua namorada gambazinha, ai o bicho vai pegar, pois na ressaca só vai ter naba a nossa espera, e ta correndo boatos pela ilha que o Sr. Avelino vai ser o show man do clássico. Já nosso colunista de quinta conhecido por suas idéias mirabolantes ta dizendo que vai sair as 10 da manhã de casa com 1 isopor cheio de cerveja nas costas e vai a pé pra ressacada, essa eu quero ver! E depois disso se tudo ocorrer dentro da normalidade domingo vai ser festa que não vai ter hora pra acabar , a ilha vai fechar, o El divino vai bombar e muitas histórias teremos para contar.

Bom final de semana a todos.
Beijos e Abraços
Tisorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário