quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pitacos para o Fim de Semana!!!

E ai rapeize,


Essa semana excepcionalmente trago minha coluna na quinta-feira pelo motivo já citado na coluna do nosso amigo Caco, amanhã estaremos entrando no confinamento do BBB 2010 com isso sexta-feira estarei impossibilitado de postar.


O que falar do ultimo final de semana campestre na redação rural do blog? Foi fora do normal, muita bebida, jogos, diversão e histórias que logo mais serão contadas aqui mesmo. Só uma coisa que vale destacar o sitio nunca perdeu pra bambizada. Ano passado 2x0 com um baile de Ronaldo e esse ano um 4x3 sofrido no ultimo minuto com praticamente 1 garrafa de Joinville tomada sozinha por esse que vos fala. Imagina o estado!

E quem pensa que esse final de semana vai ficar pra trás pelo contrario, tem tudo pra ser muito pior! BBB 2010 esta chegando e com novos participantes de ultima hora. O grupo esta fechado com nada mais nada menos que: Tijucas, Pedro, Caco, Leo Burato, Mau, Goiaba, Luana, Gabi, Juliana e eu mesmo claro. Na quinta pela noite e sexta teremos a participação especial de Ágata de Bona que quer bater seu recorde e quebrar dessa vez doida as suas duas mãos! Hoje o dono do blog já ligou e falou que a cerveja já foi comprada e em grande quantidade para amanhã no inicio da tarde partimos. Alguém tem duvida que isso não vai prestar? Eu não! Histórias é o que não vão faltar e todas serão registradas e contadas a partir de segunda-feira, não percam.


Um abraço e feliz Páscoa a todos,


Tisorinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário