terça-feira, 20 de abril de 2010

Marretadas do Tijucas


Carna Loucura

Vários acontecimentos bombásticos no sábado do CarnaFacul, pessoal que não sabe brincar, fez um esquentinha para o Open Bar que se iniciaria logo mais tarde. Muita conversa jogada fora e risada das boas. Tudo pronto para a festa iniciar. Som irado, camarote da Skol cheiasso, amigos queimando a largada, outros na saída. Relatos serão tratados posteriormente, por falta de memória e informações concretas pelo que vos escreve.

Domingo, após bebermos 50 litros de Coca-Cola (merchan), todos os caminhos nos levaram a Ressacada e a festa foi enorme para o MAIOR time de SC, que mais uma não decepcionou sua torcida, jogou com o regulamento embaixo do braço, por possuir a melhor campanha do campeonato e deixamos os gambas com o seu clube fechado por 20 dias, até o início da tão almejada, SERIE B! CRÉÉÉÉU!

Hoje, véspera de feriado, mais alguns agitos irão rolar logo mais, amanha ferrinho de aniversário do nosso amigo no Córrego e logo após todos os caminhos nos levam a Ressacada novamente. Haja coração! E CRÉÉÉU na gauchada!

Um bom feriado amanha

Abraço

TJ

Um comentário:

  1. Percebi que as pessoas não costumam comentar o conteúdo das colunas, inclusive pq muitas vezes comentários são altamente dispensáveis. No entanto senti a necessidade de registrar que Esquenta pro OpenBar realmente era inédito pra mim...
    Primeira (na verdade segunda, eu acho) vez que saí com essa galera e pude concluir que, até todos se perderem, as boas risadas e conversas aleatórias valem a pena! Importante destacar que a aminésia alcoólica favorece muita gente!

    ResponderExcluir