sexta-feira, 26 de março de 2010

Pitacos para o Fim de Semana


Olá senhores, senhoras e senhoritas.

Final de semana passado foi muito agitado e alcoólico para uns e não tanto para outros como já citado em outras postagens anteriormente.
Sexta feira saiu a maior pérola do final de semana, todos sentados tomando uma gelada no aniversario da Babi e nosso Amigo Mau conta do seu novo estado civil e começou a conversa sobre o uso ou não de aliança. Cada um com sua opinião dando os pontos a favor e contra sobre o uso deste objeto até que alguém solta:
- Mas o bom que aliança atrai mulher.
Ouve um reboliço geral, mulheres inconformadas com o machismo e guris discutindo se era verdade ou não, até que perguntamos para nosso amigo X:
- Amigo X vai dizer que quando tu usava aliança não atraia mais mulher?
- Não sei, quando eu saia sozinho sempre tirava!

Mau?

Esse final de semana promete de novo, pra variar. Logo mais pela tarde nosso amigo detentor dessa ferramenta de comunicação está se dirigindo para seu sitio em Rancho Queimado com a companhia de nada mais nada menos que Leo Burato eles vão preparar o território para mais tarde o resto da raça ir pra la, e só lembrando que esse evento imperdível é só pra homens, esquenta fortíssimo para o final de semana mais aguardado do ano, o da páscoa onde iremos rumar para Bombinhas city! Provavelmente segunda feira terá muitas besteiras pra contar aqui no blog, imagina um monte de homem junto bêbado sem suas namoradas, isso não vai prestar!

Já pra quem ficar na ilha também vai ser forte. Nosso colunista de terça feira vai ser o encarregado em faze os trabalhos por aqui, já que não conseguiu alvará da esposa para ir pro sitio. Ele será o representante do blog na Eva Nave que promete sacudir a ilha.
Já na noite de sábado quem estiver de bobeira da uma ligada pro Deco ele ta cheio de convites para o El divino, e dizem que vai bombar a festinha vale à pena dar um conferida.

Eu até ia citar o clássico da ultima quarta-feira, porém não perderei meu tempo, pois achava que era irritante a Globo torcendo pro Flamengo, mas é muito mais irritante a RBS torcendo pra Série B!
Só tenho uma observação a fazer, tem uma amiga nossa que não deixou o namorado ir pro sitio não conseguiu ingresso pra torcida da favela, mas como queria muito ir ao jogo dei uma carteirinha pra ela ir à torcida do Avaí e ela não decepcionou, primeiro comentário foi na entrada ao campo após a festa “Ressacada on Fire V” ela virou pra mim e falou: “Tisorinha que irado, muito melhor que no Scarpelli.” Depois de entrar no clima chegou a cantar “Atirei pau no Figayra.....” a deixa ela ir a mais uns 3 jogos na ressacada que não tenho duvida, ela muda de time!

E pra finalizar não posso deixar passar o fato dessa quinta no BBB 10.
Bial: Dicesar que time tu torce?
Bixona: Eu sou São Paulo Bial!
Bial: Mas tu entende de bola?
Bixona: Claro, todos meus “amigos” São Paulinos daí também grito pelo São Paulo.
Por isso que não canso de dizer:
OOOOO TODO VIADO QUE EU CONHEÇO É TRICOLOR!
Bom final de semana a todos, beijos e abraço Tisorinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário