terça-feira, 23 de março de 2010

Marretadas do Tijucas


Semana começou agitada na cidade mais querida do estado, Tijucas claro. Ao tentar implementar o feriado da capital em meu município, fui surpreendido por minha sócia, que já estava com férias marcadas para a presente semana, então to tendo que me virar e o sempre imperdível showrrasco na tia Mimi tive que perder em prol da empresa!

Sobre o final de semana, que iniciou para muitos na ultima quinta-feira, com o trote da Produção e depois uma passada no C6, pra dar uma filada nas geladas de lá também, tudo certo. Show de Leonardo Mori (primo do dançarino ilustre do blog) durante o evento, com performances que lembravam seu familiar famoso, durante breve apresentação sobre o freezer, ao deliciar-se com uma nobre 51! Geladal e muitas risadas na quinta. Cervejinha de leve na sexta com por do sol maravilhoso no Bom Abrigo e posteriormente aniversario da Babi. Algumas novas enquetes provavelmente serão feitas com os assuntos tratados na festa.

Sábado, segundo informações repassadas, galera quebrou e dominou o ate então pacato bairro dos Açores, no aniversario integrado da raça do DS Jr. Uma programação muito mais cultural e tranqüilo, fiz eu com a primeira dama da coluna, ao irmos a Curitiba e eu apresentá-la a capital dos paranaenses. Um final de semana maravilhoso e pouco alcoólico. A previsão para o próximo final de semana é feia! A sede já esta começando em plena terça-feira!

Preparativos para o feriado de Bombinhas intensos e pulsantes.

Blog é um sucesso e já vem repercutindo nas rodas de conversa e mídia estadual. Promessas de alguns, medo de outros e assim vai, todos com apreensão e evitando serem mencionados aqui nesta ferramenta de informação. Mas o fato é que nada passara em branco!

Era isso por hoje.

Um grande abraço e boa semana a todos.

TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário