quarta-feira, 31 de março de 2010

PIADA DE QUINTA

Saudações meu povo e minha pova!

O blog já é o grande sucesso das rodas de conversas pela cidade, tivemos um crescimento monstruoso de acessos, muitos curiosos pra ver se não apareceu nenhuma história sua no blog ainda, outros querendo ver o que o pessoal aprontou e esse é o intuito do blog essa ferramenta maravilhosa que nos prestigia com cada relato.

Final de semana na Sede Campestre do sócio majoritário do blog foi algo inesquecível, momentos agradáveis ao lado de pessoas maravilhosas!

Contagem regressiva para o início do BIG BROTHER BOMBINHAS 2010! Já estou com as malas prontas porque a qualquer momento a direção do programa pode chamar para o confinamento! Este é o meu ultimo post antes da fama de ser um ex-BBB! Conto com o apoio de todos meus fãs pra juntos sairmos vencedores dessa batalha!

E agora vamos ao que interessa e é o que me fez fazer parte dessa grande família:


Bar versus academia

Por que será que é mais fácil frequentar um bar do que uma academia? Para resolver esse grande dilema, foi necessário frequentar os dois (o bar e a academia) por uma semana. Veja o resultado desta importante pesquisa:
Vantagem numérica: Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho. 1x0 pro bar.
Ambiente: No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia. 2x0.
Amizade simples e sincera: No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio. 3x0.
Compaixão: Você já ganhou alguma saideira na academia? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça? No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja “na faixa”. 4x0.
Liberdade: Você pode xingar todo mundo na academia? 5x0.
Libertinagem e democracia: No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto ou do mesmo sexo, o problema é seu. Na academia, você não pode dividir um aparelho. 6x0.
Saúde: Você já viu um barista (frequentador de bar) com pedra no rim? 7x0.
Saudosismo: Alguém já tocou a sua música preferida na academia, inclusive aquela que você pede n vezes quando está tentando afogar o fora que levou? 8x0.
Emoção: Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia? 9x0.
Memória: Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos? E no bar? 10x0 pro bar!
E uma última pergunta: Você já fez amizade com alguém, bebendo leite ou bebida energética?


ENTÃO VAMOS PRO BAR! Mas, atenção: Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chame, pelo amor de Deus!


São por essas e por outras que decidimos que a casa do BBB 2010 não precisava de academia! Beijos e abraços e boa semana a todos!


Ricardo Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário