sexta-feira, 19 de março de 2010

Pitacos para o Fim de Semana!!!


Olá senhoras, senhores e senhoritas

Gostaria de começar agradecendo ao meu amigo Pedro Henrique “Pinto Lolo” ao espaço que ele concedeu em seu blog, que me arrisco a dizer: O MELHOR DA CIDADE, ainda mais agora com minha participação! Todas as sextas estarei aqui com minha coluna “Pitacos para o Fim de Semana” onde comentaremos sobre os agitos que vão rolar pela cidade ou até mesmo pelo estado, e também falaremos de fatos que podem vir a acontecer em festas passadas.

Este final de semana já começa muito agitado e cheio dos aniversariantes. Hoje mesmo logo mais a noite nossa amiga Babi estará nos esperando em sua residência com a cerveja estupidamente gelada para comemorar antecipadamente mais uma primavera, já que seu aniversário só acontece no domingo. Só vou pedir encarecidamente pra aniversariante não comprar tequila, pois na ultima festa essa bebida não fez muito bem a duas meninas, uma namorada do maior empresário tijucano e outra que estava prestes a conhecer a sogra porém depois de algumas doses ficou impossibilitada!

Já no sábado todos os caminhos levam aos Açores beach, para o terceiro Aniversário Integrado do Mauricio, Casio e Pedrão que segundo um dos organizadores da festa que é metido a lutador diz que vai dar mais de 80 cabeças, essa eu pago pra ver, mas a festa promete. Muita cerveja, vodka e claro que não poderá faltar à preciosa cachaça do Arante, que no ultimo evento feito na mesma residência só derrubou o dono do blog conhecido por sua resistência a bebida e o mesmo que vos fala teve que cuidar do individuo já que sua digníssima namorada não podia ver vomito se não vomitava junto.

ESSA É QUENTE: E para os solteiros e também os casados que quiserem arranjar um rabo de saia não tem night melhor no fim de semana do que o jantar dançante do Scuna bar. Além de mulheres jovens e bonitas a companhia da turma do Sereno!!

No domingo pra fechar com chave de ouro jogo do Corinthians, claro não pode faltar, e depois vai rolar um campeonato super disputado de Winning Eleven quero ver quem perde essa. Sorte que o Tijucas vai pra Curitiba porque se não o campeonato não teria graça!

É isso ai rapeize até a próxima sexta!

Um abraço, Tisorinha vulgo: Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário