segunda-feira, 22 de março de 2010

Festinhas boas!!!

Sexta-feira passada começou com um geladinha no deck do Bom Abrigo. Presença do nosso colunista Tijucas, Deco vulgo Raul Seixas e eu que vos escrevo!!! 8 horas partiu pro aniversário da Babi, que de excelente qualidade, onde depois de muita cerveja e alguns cubas o assunto era único: "Os cachorros pensam ou não?".
Chega sábado, 9 horas da matina, agoniado começo a ligar pra todo mundo pra combinar a ida na festa nos Açores Beach. Caco pentelhando o pai dele na Auto Mega, Tisorinha atendeu e parecia que tinham passado um caminhão por cima dele!!! Chegamos lá umas 14:20 em grande estilo!! Ninguém havia me dito que o meio fio era mais alto e dei um rolamento no chão evitando quebrar o caneco que segurava, pois iria ser de grande utilidade durante a festa!!! Claro fomos os primeiros a chegar e começar o trabalho e com o andar da carruagem era óbvio que o força da gelada não iria se suficiente!! Pedro, Tisorinha, Caco, Deco e Burato não é uma boa combinação!! O pessoal começou a chegar meia hora depois, nisso era 2 caixas de Skol geladinha!!! Festa vai festa vem e acaba o refri pra fazer aquele cuba esperto, eis que surge o Caco com a novidade:
- Pedro experimenta isso!!! Olha que DELICIA!!!
- Que porra é essa?
- Cuba de Ice Tea!!
- , vou la meter um pra mim!!
Nisso de Ice Tea pra dentro chega o Dj Tisorinha pra agitar a galera, Só no Funk, ForFun, MONOBLOCO, sertanejo e por ai vai, acaba o Ice Tea!!!
Eu na crise de abstinência do álcool resolvi vasculhar algo pra tomar com a vodka:
- Caco, experimenta essa então!!
- O que é isso?
- O top dos tops de cuba. Vodka com NESCAU!!
- Não tem Toddy?
Nem o Dj aguentou e caiu no NESCACUBA!! Depois de tantos rolou umas fotos que serão postadas assim que os fotógrafos do blog selecionarem as melhor e menos comprometedoras!! Mas aguardem a sensações do final de semana: o vídeo "Palavras de amigo" (by Pedro e Tisorinha) e o flagra do novo casal nota 1000 (Por sinal é a aniversariante de sexta passada). Thiaguinho e Rodriguinho é o CARALHO MANO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário