segunda-feira, 29 de março de 2010

Marretadas do Tijucas


Blog vem crescente e aumentando seus números diários de acessos. Com isso, no ultimo sábado eu e minha excelentíssima fomos convidados a nos fazer presentes no El Divino, aonde iria rolar uma festa da Academia Cemix, do nosso amigo Rafa. Havia rumores que o sócio-presidente da instituição queria fechar um contrato milionário com o presente blog. As conversas foram iniciadas e tão logo tenhamos novidades vocês ficarão sabendo em primeira mão. Prestigiando o ilustríssimo e convidando demais amigos para se fazerem presentes, fomos ate o pátio, aonde aguardávamos ansiosos a presença da até então confirmada, Srta Luana Beaumord. O fato não se concretizou e a night rolou solta com Deco, Campos (muito bem motorizado), Henrique e Cia e as respectivas, claro.

Ao adentrar no El Divino, lembrei-me do fato que me aconteceu em uma das ultimas idas a casa.

Aniversário do nosso amigo Boça, camarote reservado para os gurizes da Produção, quartaneja bombando, vodka e whisky de rolo, feriado no dia seguinte em Tijucas, tudo nos conformes.
Final de festa, nosso enviado especial a Europa, depois de quase ser engolido por uma senhorita que acabara de chegar de um convento, ele planeja a tacada final da night. Alvo definido, o galanteador, a vitima e eu e a Marcinha nos encaminhamos ate a casa do indivíduo. Eu pego meu carro para levar a Marcinha em casa e ele, num ato sutil, larga:

- Tijucas, só vou levar ela em casa e já volto. Me espera aqui na frente do meu ap, que depois subimos e dormes aqui em casa.

- Beleza João, vai la de boa, vo ta no carro te esperando. (4:05 am)
.
.
.
9:05 am. Sou surpreendido por um guardinha da Zona Azul, levando uma multa, em plena quinta-feira de manha, por não estar com o cartão de estacionamento. Minutos depois, o até então sumido amigo me liga, o mesmo havia dormido na rua, com o carro aberto no Córrego Grande e foi acordado por um daqueles japoneses que acordam cedo e vão para aula de Calculo!

O galã acorda, chega em frente ao ap dele, eu jogado no meu hotel Zona Azul e adentramos no apartamento, com sua mãe já trabalhando na sala e os dois rindo e achando graça.
Parece que os alemães já estão de cabelos em pé com o menino, mas aqui ta fazendo falta!

Um abraço e boa semana a todos.

Tj

Nenhum comentário:

Postar um comentário