terça-feira, 16 de março de 2010

Marretadas do Tijucas



Buenas,

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade que recebi do proprietário do Blog em ser colunista desta ferramenta de comunicação. Seguramente debateremos e colocaremos em pauta neste espaço os acontecimentos e fatos marcantes decorridos semanalmente.

‘’Marretadas do Tijucas’’, como foi batizado na ultima sexta-feira, na confraternização do nosso amigo Mau, depois de algumas geladinhas e doses de tequilas. Assim foi anunciada a minha coluna numa idéia que já contou com a opinião de uma leitora que nem podia ter lido minha coluna, mas que já opinou, correto?

Ah, e algum leitor ficou sabendo da minha coluna e enfiou uma marretada no meu pára-brisa traseiro, o nome da coluna é Marretado do Tijucas e não NO CARRO DO TIJUCAS, lazarento!

Então, depois dessa apresentação prometo na próxima semana começar a postar novidades dos acontecimentos e, por favor, cuidado com os segredos contados a um colunista, podem se tornar públicos a qualquer momento!

E obrigado aos amigos do DG, que nos pagarão 2 caixas de gelada, após excelente aposta e apresentação do nosso time no ultimo sábado. Quem quiser revanche é só avisar!

Um abraço

TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário