quinta-feira, 13 de maio de 2010

PIADA DE QUINTA


Ônibus da delegação do time do blog!



“EAI GALHERA” semana maluca uma hora é sol na outra é chuva, ai não tem meteorologista que acerte! Coitados! Tomara que o tempo ajude na tarde deste sábado onde a seleção do blog entra em campo novamente após 2 semanas de folga, tentando manter sua invencibilidade, hoje as 20 hrs treino leve, amanha a convocação do professor e logo após concentração no hotel Majestic, dependendo de como amanhecer o dia de sábado, será servido um delicioso almoço para os atletas na fortaleza da barra e logo após o grande jogo.

Vamos as piadas:


O Pedro chega tarde da noite em casa e a Àgata pergunta, irritada:

"Já foi beber?!"

E o Pedro responde:

"É, já fui bebê, já fui criança e agora sou adulto!"




O Tisora estava num bar. O dono do bar mandava ele ir embora, mas ele não ia. De repente, o Tisora disse:

"Vou-me embora."

O dono do bar respondeu:

"Vá com Deus."

Lá na frente, o Tisora levou um tropeção. Quase caiu. Olhou para os lados, para cima, e disse:

"Deus, se quiser ir comigo, tudo bem, mas vê se não empurra."





Sexta-feira à noite a polícia para Tijucas dirigindo seu carro em zigue-zague. O guarda pergunta se ele bebeu.

- Pois é - responde o Tijucas - Eu e uns amigos paramos num bar e tomamos uns cinco ou seis chopes. Aí deram um tal de Happy Hour e serviram uma tal de margarita, que era muito boa. Tomei umas quatro ou cinco. Aí eu tive que levar o Pedro para casa e acabei tomando duas latinhas. Para não ofendê-lo, é claro. Aí eu parei no caminho de casa e tomei uma garrafa...

O guarda sorri e diz:

- Eu vou ter que pedir para o senhor soprar no bafômetro.

O Tijucas responde, espantado:

- Por que? O senhor não acredita em mim?




UM BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS!

Ricardo Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário