terça-feira, 25 de maio de 2010

Marretadas do Tijucas


Após longas semanas chuvosas minha coluna vai pro ar em um dia de sol!

Blog voltando a ser atualizado todos os dias por seu proprietário e colunistas, as visitas voltaram a aumentar. Muito conteúdo e fatos marcantes do transcorrer da semana estão juntos nesta ferramenta de comunicação.

Time do blog este final de semana não entrou em campo e ontem no final de tarde, como eu já havia adiantado aqui no blog, com a suspensão que levei do clube por me ausentar da partida sem prévio aviso e com suspensões rigorosas impostas pelos cartolas do Blog meu procurado, Leonardo Mori, me fez um convite para disputar o torneio Jipros pelo time Guri Bom F C, atual campeão da Competição.

Clube com grande estrutura e com verdadeiras feras, um elenco recheado com jogadores de diferentes escolas e estados , campeões mundiais e atletas com boa rodagem.

http://www.gelog.ufsc.br/curso4/ site oficial do clube.

Grandes emoções para o próximo final de semana, a preparação já esta em alta, desde a minha suspensão venho realizando treinos diários e treinando em separado com a equipe juniores do blog, portando estou com condições totais de jogo. Parece que o Emausrício também foi liberado pela sua clínica de recuperação e poderá jogar o torneio. Experiência confirmada também pela ala direita, com o nosso campeão mundial Cafu. O craque, batedor de penalti e camisa 10 Jonça, que se encontra na Alemanha desfalca o time, mas será substituído pelo ídolo David Marcos. Ruy esta preparado e compõe o sistema defensivo, na frente a esperança de gols será ele, o Gaucho da Lagoa, Celha juntamente com Mori Hiroshi.

Coluna hoje voltada para o futebol amador da UFSC.

Avaí mais um show no domingo e amanha vamos pro Olímpico fazer o crime lá!

Era isso senhores.

Boa semana a todos

Abraço

TJ

Um comentário: