quinta-feira, 24 de junho de 2010

PIADA DE QUINTA


BRASIIILLLLLLLLLLLLL SIL SIL!
“EAI GALHERA” mais uma semana passando voando, amanhã mais um jogo da nossa Seleção, mas este mais tranqüilo, já que no domingo na sub-sede do blog o bicho pegou e não aliviou mais, somente esse que vos escreve não ingeriu alcool (coisa rara de se ver ultimamente),é que logo após o jogo todos voltam aos seus afazeres. Amanhã à noite vai acontecer uma reunião cultural na sede do blog garanta já seu convite nos postos de vendas autorizados (lembrando que não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos postos de vendas autorizados) tem tudo para ser uma noite com ótima gastronomia, cerveja gelada e uma incrível seleção musical coisa de alto nível!
Nota de esclarecimento: Segundo o que colunistas colocaram no blog a respeito da vida particular desse colunista é tudo calunia já dizia meu amigo Belo “Isso é intriga da oposição”....

Deixando esses fatos de lado vamos ao que interessa e o que faz todo mundo acessar o blog mais fantástico do planeta! Vamos as piadas!


O Tijucas sai tropeçando de um bar. Ele está totalmente embriagado. Mal se põe em pé. Mesmo assim, ele vai em direção ao carro e está tentando abrir a porta quando um guarda se aproxima e diz:

— O senhor bebeu demais. Não devia fazer isso. Lembre-se de que todos os anos centenas de brasileiros morrem devido ao álcool.

— Isso é problema de vocês hic! Eu sou tijucano!


O Tisora entrou no prostíbulo gritando e fazendo a maior algazarra:

— Eu quero uma mulher! Eu quero uma mulher!

A gerente vendo a confusão e, com medo de perder a freguesia bastante selecionada (a mais fina sociedade local: políticos, banqueiros, grandes industriais e etc...) falou para uma das meninas:

— Bota ele lá dentro de um quarto e joga pra ele aquela boneca inflável que o gringo deixou aqui.
Ela fez o que a gerente mandou. Poucos minutos depois, o Tisora saiu correndo do quarto e gritando para a gerente:

— Me manda outra mulher que aquela é meio maluca. Quando eu dei uma dentada na bunda dela ela soltou um pum e saiu voando pela janela!


O Pedro tinha acabado de sair do bar e ia atravessar a rua com o farol aberto para os carros quando aproximou um fusca e buzinou:

— Bibi!

E o Pedro respondeu:

— Eu também bibi, companheiro!


A Gabi vai atender a porta em plena madrugada e dá de cara com quatro bêbados.

Um deles diz:

— Madame, por favor, veja qual de nós quatro aqui é o seu namorado, porque os outros três estão morrendo de sono!


Obrigado a todos os acessos ao blog mais famoso do mundo e continuem entrando e conferindo as novidades porque um dia você ainda pode fazer parte de um post!
UM MILHÃO DE BEIJOS EM SEUS CORAÇÕES!

Ricardo Avila




Nenhum comentário:

Postar um comentário